top of page

Por que o Sinque melhora os resultados do meu negócio?

A receita é bem simples, "junte" alguns recursos do Sinque com sua criatividade, "adicione" o suporte do nosso time, "ponha uma pitada" de novos clientes com nosso marketplace e "sirva" novas formas de interagir com o seus clientes. Você terá o gostinho de ter melhores resultados financeiros em pouco tempo.

Vender é um tema por vezes desagradável mas, nesse mundo que vivemos, é a forma de gerar receitas para a sua empresa e para você.

Você pode estar pensando "...como vender produtos e serviços para meus clientes sem criar má impressão?"

Os gurus de venda e negócios aconselham a sermos sempre muito claro com o objetivo da oferta da venda e mostrar as vantagens da compra do produto ou do serviço de forma firme.


O Sinque veio para ajudar o seu cliente e a você a, juntos, vencerem a barreira da falta de informação sobre a perda de peso. Ele ajuda o seu cliente a perder o medo do monitoramento o que colabora com a mudança de comportamento, e ajuda você a individualizar o programa pois tem maiores e melhores informações sobre o impacto da rotina de exercícios e da dieta escolhida.

O Sinque não é caro, você pode gerar descontos para seus clientes e criar modelos de negócios que melhoram seu resultado financeiro, veja aqui algumas sugestões:

  • Tenha mais tempo para novos clientes

    • Com o Sinque você pode criar um programa de manutenção da mudança de comportamento. Mais de 80% das pessoas que perderam peso retornam ao peso inicial ou ganham mais peso ainda num período de dois anos depois do programa. Você pode agendar uma our duas conversas telefônicas, isso o telefone dentro do seu celular ainda existe, por mês para conversar com o seu cliente sobre o ponteirinho do Sinque. Nesse meio termo você deixa os conteúdos personalizados do Sinque motivarem seus clientes.

    • Assim aqueles clientes que atingiram bons resultados continuam pagando uma manutenção mais barata, eles ficam felizes e mantem o vinculo com você, e você abre a sua agenda para novos clientes.

  • Crie programas mais simples mas personalizados e exclusivos,

    • Agendando conversas a cada 15 dias com o cliente que está usando o Sinque você poderá personalizar o programa em questão isso sem perder tempo com preparações e análises de relatórios. Simplesmente sente com seu cliente e abra o aplica Sinque no celular dela/dele e discuta o que foi feito nas últimas semanas e analise o impacto para as próximas semanas.

    • Por exemplo, se a pessoa perdeu peso nos últimos meses e agora está "insistindo" em manter o peso é um sinal que o corpo está se adaptando a esse novo peso. Perceba que o Sinque tirou a ansiedade causada pelo sobe e desce dos números da balança!

    • Você pode cobrar um valor diferencial por esse trabalho mais personalizado.

  • Aumente a sua clientela

    • Anuncie os seus serviços produtos para as pessoas cadastradas em outros grupos do Sinque. Ofereça uma "degustação" daquilo que você pode oferecer a elas, lembre-se que essas pessoas estão dispostas a mudar de comportamento, por isso investiram no Sinque!

    • Oferte conversas telefônicas de 20 minutos por exemplo. A pessoa pode fazer uma assinatura com você e conversar sobre como melhorar a saúde, é o perfeito momento para "vender" você e sua empresa.

    • Crie aulas virtuais usando ferramentas disponíveis na web como o Google hangout ou Google meet e interaja com clientes que morem no outro lado da cidade, em outra ponta do pais, ou mesmo em algum lugar do mundo!

  • Ganhe com o aluguel dos monitores Sinque e de outros produtos

    • Você pode criar pacotes de acompanhamento com monitores Sinque. Você define um valor para esse pacote premium e desse valor será descontado o aluguel do monitor Sinque. Assim você não precisa investir dinheiro na compra de nossos equipamentos.

    • O Sinque pode te ajudar de diferentes formas a ter uma rede de monitores do peso instaladas o que vai te ajudar a ter uma renda mensal, fale conosco.


Para começar, peça um monitor sinque para você testar, é gratuito!

Mas você terá que fazer as certificações on-line o que também é gratuíto, afinal o Sinque é para ser usado apenas pro profissionais certificados.

O legal é que essa certificação inicial é simples e vai consumir de 10 a 15 minutos, comece agora mesmo!

Outra forma de você aprender mais sobre o Sinque é participando de nossas reuniões online aonde discutimos casos e modelos de negócios, veja se você consegue encaixar uma dessas reuniões em sua agenda, e traga a sua experiência para que possamos ajudar ainda mais pessoas a ficarem elegantes e saudáveis em 2023.



Comments


bottom of page