top of page

Os problemas que o Sinque resolve

Um dos objetivos do Sinque é fazer com que os programas de emagrecimento tenham maior aderência.

O Sinque resolve três problemas dos programas de emagrecimento que podem atrapalhar a aderência do seu programa. São eles:

  1. Falta de métricas guias no período entre as avaliações.

  2. O medo de monitorar o peso frequentemente.

  3. A distância entre você e seu cliente entre as interações (aulas/consultas).


Como saber se seu programa está surtindo efeito, ou se está sendo realizado de fato pelo cliente, enquanto você não está vendo?


O Sinque atua no curto prazo!


A individualização do programa pode ser ineficaz para população obesa porque as dificuldades diárias são várias. Então, você fica dependente dele retornar (ou não) para próxima consulta e, assim, receber novas recomendações, quem sabe uma bronca.


Sendo assim, a individualização deve ser algo dinâmico, conforme os comportamentos diários e semanais, assim retornar na consulta será natural.

Outro ponto importante é ensinar seu cliente-paciente a se monitorar diariamente. Sabe-se que pessoas que se monitoram frequentemente, tem melhores resultados.


O Sinque é uma solução atrativa que diminui a frustração da experiência com a balança convencional, aumentando o input de dados para que você, profissional da saúde, possa atuar rapidamente com seu cliente-paciente.


Os monitores do Sinque são de super fácil manuseio, simples de serem usados, as pessoas podem até se pesar com roupas e sapatos! E ajudam a trazer a informação do amanhã, pois a pessoa começa a se monitorar frequentemente.


O último ponto é o suporte que você estará apto para dar a seu cliente-paciente 7 dias por semana, por meio de diversas formas de comunicação disponíveis no app Sinque, além dos relatórios semanais que trazem informações importantes para você enviar um alerta ou um parabéns!


Esses são os pontos que nós entendemos que podem te ajudar durante o programa.


Mas me conte você, onde mais acha que o Sinque ajuda?

bottom of page